Pryscilink
Arquivos

 

 

 

19.12.05

 

Só uma observação...

Andei folhando umas revistas femininas e percebi que 99% das fotos são de mulheres.
Andei folhando umas revistas masculinas e percebi que 99% das fotos são de mulheres.
Conclusão: mulheres vendem mais para homens e mulheres, têm mais poder de persuasão através da imagem, são mais bonitas do que os homens e não soltam as tiras... Algumas soltam tirinhas em jornais, como eu. Ninguém é perfeito.
Em outro empreendimento de marketing anunciado, vou colocar mais mulé no meu blog, para conquistar o coração de homens e mulheres.
Ota continua certo em sua filosofia.



Comments:
olá pryscila. gostei dos textos e do blog em geral, louco e criativo. concordo com a maior parte de suas opiniões, e tb recebi informações novas bem legais, por exemplo sobre o lan...
Agora, o papai noel ser uma grande menstruação anual é uma grande... "sacada"! grato pelo convite, voltarei sempre. e retribuindo-o, visite o site www.tupinanquim.com e o flog http://fotolog.terra.com.br/tupinanquim10 do tupi... q são infanto-juvenis e não têm pornografia (pois ainda acho minhas fases eróticas meio impublicáveis...), mas têm algumas coisinhas sutis q servem tb ao universo adulto. beijão!
 
Revistas femininas tem mulheres vestidas, para as mulheres se parecerem com elas e comprarem as roupas.
Revistas masculinas tem mulheres nuas e homens vestidos, estes últimos pros leitores comprarem as roupas na esperança de faturar as mulheres nuas que ali aparecem.
Enfim, tudo é tipo um grande espelho do futuro que nunca será. Ou você acha que algum dia terei (e entrarei) um terno de 1.200 reais?
 
cheguei aqui via Benett, muito bons teu blog e trabalho.
 
o que eu tinha pra te falar, eu falei! hehehe
 
broxante! desanimador! perdi o folego!
 
as minhas palavras do meu comentario anterior foram sobre as fotos, e claro, somente pra enfatizar.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?