Segundo o Ota (http://www.ota.com.br/) ter mulé pelada no blog, eleva o número de visitas. Bem, então numa grande estratégia de marketing anunciada, coloco aqui uma mulé pelada na esperança de que este seja um blog bem visitado.
Estas fotos são de Joel-Peter Witkin, um renomado fotógrafo nascido em Nova York, 1939. Aos seis anos, Witkin teve uma experiência traumática que foi fundamental no resultado visual de sua obra: ao voltar da missa com a mãe e a irmã gêmea, sofreu um grave acidente de carro. Eis que uma garotinha envolvida no acidente é degolada e sua cabeça rola até os pés de Witkin. Entre outros episódios grotescos, Joel conta que aos dezessete anos foi fotografar um hermafrodita no circo de horrores de Coney Island. Ficou tão impressionado que por ali mesmo teve sua primeira relação sexual. Estas experiências deixaram marcas em seu trabalho.
E como ele consegue toda esta gente estranha para posar? Bem, geralmente são convocados na última página de todo álbum que lança: `anões, mutilados, siameses, travecos, mulheres com três mamilos, castrados etc... procurem-me, pago bem.`
Alguém aí se candidata?

*só a título de curiosidade: segundo consta, este anão da última foto é o mesmo que vestia a fantasia do personagem E.T. no filme.
Para ver uma galeria de fotos de Joel-Peter Witkin, acesse o seguinte endereço: http://www.correnticalde.com/joelpeterwitkin/
# introduzido por Pryscila @ 2:41 PM