Pryscilink
Arquivos

 

 

 

13.6.18

 

A TAÇA DO MUNDO É NOSSA E A GENTE DÁ PRA QUEM QUISER!





Nosso canal, nossas regras! Veja as seleções que levaram a taça aqui do Prysciladas e depois apita nos comentários: quem faz parte do seu time do coração?

Bora desenh… aaahhh, gente! Hoje eu não desenhei. Parei pra ver o jogo, né?!

Já dá cartão rosa: marca seu CURTIR no vídeo. :D
Pra golear, faz sua INSCRIÇÃO no canal Prysciladas.

ME PROCURA NAS OUTRAS REDES:
facebook.com/PRYSCILADA
twitter.com/pryscila_vieira
instagram.com/pryscila.vieira/

Comments: Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?