Pryscilink
Arquivos

 

 

 

14.4.14

 

GooDog

Há alguns dias eu postei fotos da Cadelinha para adoção. Mas o lar que a receberia, estava a mais de cem quilômetros de distância e a Cadelinha não andou nem alguns metros sem rebocar meu carro com seus mais íntimos pertences viscerais. Diante dessa situação, não pretendo mais coloca-la dentro de um automotor ou passear com ela no meu iate. Então, minha solução foi conseguir outro lugar mais próximo para ela viver: meu próprio lar. No fim das contas, eu mesma adotei a Cadelinha.
E não é de hoje que os animais inspiram seus fiéis companheiros, os cartunistas. Pense: quantos cães ilustrados em quadrinhos você conhece? (Snoopy, Bidu, Marmaduke, Red and Rover, Scooby Doo e etc. etc. etc.). Isso acontece porque o relacionamento entre animal e cartunista torna-se simbiótico. Na solidão da profissão, cães, gatos, peixes, cravos do nariz ou qualquer que seja o animalzinho de paixão, são os que suportam nossos infindos silêncios produtivos com paciência, aprovação e absoluto amor. Some a isso uns olhinhos lindos, uns 647 dentes afiados, uma matreirice ilimitada e obtenha uma musa inspiradora.
A Cadelinha que resgatei da rua, magrela e faminta feito top model, tornou-se a top model dessa tirinha publicada hoje na Ilustrada da Folha de São Paulo.(
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/cartum/cartunsdiarios/#14/4/2014).

Comments:
Olá! Tudo bem Pryscila?

As explicações das tirinhas são tão boas quanto as próprias tirinhas :)

Até mais!
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?