Pryscilink
Arquivos

 

 

 

4.2.13

 

Movimento

Dia desses assisti a uma entrevista com uma mulher de 113 anos. Uma dessas pérolas que você encontra por entre a inepta programação de carnaval da TV aberta. A centenária senhorinha foi questionada sobre o segredo da longevidade, da espirituosidade e da lucidez da qual desfrutava no auge da rara maturidade. Ela respondeu que "o segredo é preocupar-se apenas com as coisas realmente importantes da vida". Curioso, o repórter retruca: "Mas o que é realmente importante na vida?". Ela, sabiamente responde: "Nada".
Nesses dias de fúria, em que os "Renans Calheiros" e "Silas Malafaias de frente com Gabis" irritam até o intestino grosso, esse é um digno pensamento.
Como procuro estar sempre na dianteira das filosofias de vida, criei em 2006 o "Movimento Cagano e Andano", nomeado assim em homenagem ao "sotaque" do chargista Ademir Paixão, que fica fanho depois de umas cervejas. Será que esta centenária senhora leu minhas postagens para fundamentar sua doutrina filosófica? Ou será que acumulei experiência de vida centenária nesses 20 e poucos anos (hahá)? Sinto-me visionária.


Comments:
Infelizmente, cagar e andar naõ é a minha praia...
Sorte e saúde pra todos!
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?