Pryscilink
Arquivos

 

 

 

18.12.12

 

Fim do mundo

Será que o mundo vai acabar? E se realmente for o fim dos tempos, quais seriam seus últimos pedidos? Na dúvida, realizei três desejos de Amely.  pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
Olá! :)

Acho que se o mundo não acabar, Amely vai se arrepender de pelo menos dois destes desejos heim! hehehehe

Eu faria só um mesmo... Que o mundo não acabasse.

Agora... Se acabar mesmo é porque ele está mesmo muito furioso. Levou sete dias pra fazer tudo e acabar em menos de três... Acho que não...

Se o mundo não se acabar, até breve! :)
 
Olá! :)

É hoje!! Ou será que não??

Bem... Agora já temos menos de 24h pra saber se Amely vai se arrepender ou não dos desejos dela.

Abraço!
 
Feliz Natal! :)

Boas Festas!!

Abraço.
 
ah, Denis... se eu fosse amely estaria bem arrependida nesse natal. cheia de espinhas, casada com dois idosos e cheia de trabalho para salvar a humanidade. pelo menos tá cheia da grana... rs!
 
Olá! :)

O "problema" do dinheiro ainda tem chance dela conseguir, afinal já que o fim do mundo não passou de marketing (mais uma vez) tem a mega da virada!! Quem sabe Amely não da sorte de te dar os números premiados.
Veja só:
muito chocolate = espinhas = arrependimento = 14
2 maridos 1 esposa = 21 - 12
nobel + oscar + pulitzer = 3
mega-sena-230milhões = 23 - 30

14 - 21 - 12 - 03 - 23 - 30

Só pra constar, se alguém ganhar com estes números vale repartir comigo né! hehehehe
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?