Pryscilink
Arquivos

 

 

 

8.10.12

 

Ridendo castigat mores, minha gente!

Nesse fim de semana tivemos o Risológico 2012 em Curitiba. Baita evento de incessante bom humor com comediantes de primeira categoria. Academia para quê?! Estou com o abdome definido de tanto rir com Fábio Silvestre, Diego Castro, Afonso Padilha, Marco Zenni, Jacaré Banguela, Fernando Cambota, Dani Duncan, Diogo Portugal, Paulo Vinnicius e tantos outros. Ridendo castigat mores, minha gente! Essa foto é do momento do encerramento. Parabéns!

Comments:
nossa.....sera q estou trab tanto q nem soube deste evento...misericordia.
fabio silvestre e o recorde da empresa...nos ultimos 6 anos na festa de final de ano...ele foi 4...afonso padilha 1...danilo gentili 1...bom saber q as coisas continuam excelente pra ti pryscila...desde final de 2005 acompanho seu trab...apesar do meu mundo ser adm financ escrit de adv pelo brasil...mas sou seu fa...fique com Deus...
 
nao soube desse evento.....nossa!...
 
se vc soubesse que pra enviar os comentarios tive q tentar 732 vezes pois eram quase impossiveis decifrar algumas letras e nrs desse troco q o google fornece...tive q provar q eu nao sou um robo ....a msg dizia isso...use este metodo pra alguem conseguir excitar a amely...kkkk
 
KKKKKKKKKKKKK!!!! mas foi persistente e conseguiu, né emilio?! que bom! viu, você é um dos meus primeiros leitores e apreciadores das tirinhas da amely. nunca esqueço disso. sei que vc anda trabalhando de montão, mas não esqueça da gente. sempre que puder, dá um chego aqui. beijo!
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?