Pryscilink
Arquivos

 

 

 

29.11.10

 

TPN

Sofro de Tensão Pré-Natal. Esta época que antecede o Natal é uma cólica existencial. Papai Noel é a grande menstruação anual do planeta. Aquela roupa vermelha não me engana...
Sobre a TPN, explico:
- Algum vizinho meu já pendurou uma maldita guirlanda eletrônica na porta que toca Noite Feliz incessantemente. Minhas noites têm sido infelizes desde então.
- Neve de isopor abaixo do equador causa alergia.
- Sempre inventam um concurso de mini-presépios esculpidos em smegma de dobermann ou qualquer outra categoria de execução... É uma presepada!
- Argh! A Missa do Galo! Este ano vou orar fervorosamente pela alma de algumas galinhas.
- Quarenta e três amigos mandam e-mails de cerca de três megas cada, com uma mensagem mal produzida em Power Point, geralmente com a historinha das Pegadas na Areia. Este ano vou mandar para eles a historinha que eu criei. Chama-se "Cagadas na Areia". Deve pesar uns 8 M apenasmente.
- Por que a programação de Natal tem que ser sempre a mesma? Por que não há uma variação, como por exemplo, um programa Linha Direta na hora da ceia de, sobre o Assassino da Luz Vermelha? Lembraria a Rena do Nariz Vermelho. Super natalino.
Por essas e por outras sofro agora de TPN... No mais, o Espírito de Natal que vá baixar no terreiro da Mãe Joana.

Comments:
Concordo em genero número e degrau :)
 
isso é por sermos de Curitiba, a eterna capital do natal! aliás, não pude deixar de notar que você até esqueceu de falar das crianças do bamerindus!
 
Sensacional!
 
O mundo se esqueceu de uma das mais importantes mensagens do natal, a renovação. O problema é que para renovar, é preciso alguma competência.
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?