Pryscilink
Arquivos

 

 

 

30.9.10

 
Desconectei. Estou há cerca de um mês longe do Blog, dos meus Orkut, Twitter, MSN e Facebook. A vida 100% real é mais aprazível, embora ofereça desvantagens como o bafo de bode de alguns, coisa com a qual não temos contato quando mantemos relações virtuais. A conclusão de uma vida desconectada é que as pessoas são completamente imperfeitas (não por isso, menos belas). Longe das fotos dos perfis lapidados das redes de relacionamento, descobri rugas, pintas, sardas, cáries e pneuzinhos. Enganosos também são os perfis psicológicos delineados com tanto bom humor, frases de efeito e inteligência que em nada correspondem com a existência de carne, osso, sangue, suor e lágrimas.
Mas, voltei para dentro da bolha de perfeição da www, esta Jurerê Internacional Virtual, onde só encontro gente bonita, alegre, antenada e de banho tomado. De qualquer maneira, quando o silêncio me abraçar, não esqueçam de escrever na minha lápide: "Enfim, off line".
*Abaixo, postei duas das tiras que sairam na Folha de São Paulo neste mês.

Comments:
Bom demais, Pry.
Você é tão menina e tem uma profundidade pensamental que muita gente velha nunca teve.

Fiquei de cara com o seu comercial de celu. Parece que tem 15 anos. Sotacão bem curitiboca, embora vc o diga "do interior". Interior de Curita, só se for.

Fiquei mais sua fã ainda, por ver essa meninice e boniteza toda em conjunção com çelebro e talento.

Tash com tudo, babe.
Parabéns duplos, triplos, enfim...
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?