Pryscilink
Arquivos

 

 

 

18.2.10

 
pryvieira@yahoo.com.br Pryscila Vieira

Comments:
Opa, me identifiquei com essa tira, sobretudo nos quesitos velho e grosseiro. Mas só neles.
 
Uma pena, para ele. Quem sabe algum mosteiro beneditino precise de um contador.
 
Heme... Importante é não se identificar com o ooooooutro quesito... rsrsrs
 
um cara desse não serve pra nada, nana... nem pra virar sabão.
 
Tô curioso para saber quem será o próximo amante de Amely.

Tomara que seja um cara bem sacana.

Pryscila, desejo muito sucesso em seu trabalho.

Bjs.

Ricardo Toledo
 
Obrigada, Ricardo. Por ora, a Amely continuará com o mesmo paspalho. Este do telefonema era apenas um amante mequetrefezin, velho e brocha.
 
kkkkkk troca ele por um de 34
Amely, troca vai...rsrs
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?