Pryscilink
Arquivos

 

 

 

20.11.09

 
Já fez um Raio X da sua vida?Pryscila Vieira pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
Post apropriado pra mim, já q foi na data do meu aniversário :D

Fiz um leve raio x rsr
 
Graaaande Samuel! PArabéns para você!

Quando a gente se dá conta de que só faz merda no que diz respeito as coisas do coração, é um grande passo na vida.

Haha!!!
Mas, não é isso que quero desejar para você. É muita felicidade, SEMPRE!

Bjbj
 
Opa! Obrigado Pry bjo
 
Parabéns atrasado. Que continue fazendo das tripas somente coração, porque se começar a fazê-las um cérebro, vais virar autor de novalas globais.
 
o fino.
copiado e colado com os devidos créditos que sou limpinho.
bjs
 
copia e cola messssmo. adoro!
bjbj
 
era para rir???????????? Vc é anti lula por que?!Pelo menos ele chegou a algum lugar, e vc?! Vc se acha .....ridiculo. Ai meu deus! Tenho dó de vc! Viva a internet|! Vou comentar seus pseudo''quadri9nhos'' no meu blog! Não respeito seu trabalho! Tenho nojo dele!Playboizinha de merda!
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?