Pryscilink
Arquivos

 

 

 

16.9.09

 

Sonho de Ícaro

Muita gente diz que a década de 80 foi a que mais produziu lixo cultural. Foi difícil driblar o mal gosto vigente da época. A moda, o design de móveis, carros, brinquedos, maquiagem, música, armações de óculos... Alguns artistas não sobreviveram as suas proprias criações e praticamente sumiram de cena. Mas, em 2009 estamos acompanhando o resgate de alguns ícones da década de 80, principalmente musicais. Vanusa e Belchior já tiveram bem mais do que 15 minutos de "fama" em 2009. Agora é a vez de Biafra... Ou melhor, Byafra! Ninguém sabe se foi pura ironia do destino ou mais um viral na web mas o fato é que BYafra cantava a música "Sonho de Ícaro" quando foi atropelado por um paraglider. Voar, voar... Veja:

Comments:
Olá Priscila, amo amo amo a Amely não perco o Metro pra poder ler as tirinhas, é incrível como as coisas que ela "diz" tem tudo a ver com a minha vida kkkk, por isso queria ter acesso eletrônico à tirinha de ontem sobre as Antas kkk.
Vi seu blog com seus trabalhos, seus desenhos são lindos, você é mais talentosa do que eu imaginava, fiquei mais fã ainda!!

Beijos
 
Poderoooosa Alice!!! Muito, muito, muito obrigada! E, postei a tirinha sobre as Antas Aladas para você!! Veja ali em cima... Rs
Bj e, como diria meu pacote de pão: Volte sempre!!!
 
hauhauheuhauhuahe otima forma de fazer ele parar de cantar!

ridicula a falta de controle do cara do paraglider kkkkkkkk
 
aaaiii não canso de ver o byafra e a vanusa versão 2009.
 
ei, essa musica é boa
 
claro que essa música é boa!
 
quero um paraglider pra atropelar os sertanejos!!!!!!
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?