Pryscilink
Arquivos

 

 

 

19.8.09

 

Comments:
Boa! E põe gigante nisso.
 
Você é super espirituosa... só falta a pizza ser de marmelada. Claro... a de marmelada seria a sobremesa, né?
 
Animal Pryscila! :D
Vou te add no http://planeta.nanquimaoquadrado.com ok?
 
Tenho preguiça da política no Brasil sinceramente... por que o Brasil não contrata uma comissão estrangeira(européia) pra administrar esses casos? acho q seria o mais correto mas pena q Brasil = corruptos mandam. Parceiros julgando parceiros sempre vai terminar em pizza.
 
Não vais gostar, aquele molho vermelho que eles usam não é de tomate, fora que vais ter que dar gorjeta para todos os que votaram pelo arquivamento do processo.
 
shuashuahushaushaushuahsuahs Além da tirinha ser otima, os comentarios aki são dez tmem...
 
Jg é tamanho XXXXXLLLLLLL esta pizza. Que vergonha de ser brasileira...
bj
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
João Junior, vc também é suuuuper espirituoso, né? Isso dá outra tirinha amigoooo!!!! bjsssss
 
waqllison! obrigada por me add no http://planeta.nanquimaoquadrado.com
ADOREI!
Bjs!
 
concordo com o samuel. mas a coisa tá feia no mundo todo. que tal sermos comandados por ets?
acho que seria mais justo ver o sarney virando pizza de ET.
bjsssss
 
nana, que meda... então o que é aquele molho vermelho? porque aqueles olhos tão grandes? e aquela boca cheia de dentes... ah, vá não precisa responder, tá?!
rs
bj querido!
 
negah, tenho os melhores comentaristas da web!
o Manhattan Connection que se cuide!
huahuahuahua!!!
bjs!!!
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?