Pryscilink
Arquivos

 

 

 

12.8.09

 
Ah, o plágio adaptado é um pecado capital! Dessa vez a vítima é Maria!pryvieira@yahoo.com.br Pryscila Vieira

Comments:
hehheh essa história de nao poder espirrar tá preocupante, as vezes nem é de gripe e o pessoal pode ficar cismado
 
Amigo meu espirrou no Metrô do Rio semana passada [Debaixo daquele ar gelado, como não espirrar?]

Resultado?
viajamos confortavelmente as 18:00 em um metrô indo da Central pra Pavuna!
hehe
todo mundo com 1 metro de distancia dos doentes!
 
Ninguém precisa espirrar para ficar sozinho em um shopping. Basta estar lá.
 
nana, vc é tão profundo!! sempre vai além das minhas meras tiras.
bjsssssss
 
samuel, hoje, aqui em curitiba, espirrar é sinônimo de solidão.
rsrsrsrs
bjsssssss
 
lê, é uma boa maneira de pedir descontos em lojas! fica espirrando e peça descontos de 50%! os vendedores darão para verem-se livres do doentão.
uhu! vamos as compras!
bj querida!
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?