Pryscilink
Arquivos

 

 

 

8.7.09

 
Férias de julho.Pryscila Vieira pryvieira@yahoo.com.br

Comments:
xô praga !
 
ai anônimo... tá precisando de carinho coitado.
 
hehehe... eitah homens broxaAa...
 
nem me fala ca... com o frio o que eles têm de mais precioso parece que fica menor, mais escondido... julho é um péssimo mês para séquisso, principalmente abaixo de SP, geograficamente falando. ninguém se arrisca a tirar a roupa abaixo dos 10 graus.
mas vá, vá, né?! comprem um aquecedor nilko e mandem ver, homens!!!! custa uns 50 pilas!
rsrsrs
bjs!
 
adOrOo..... :P...vixIi com os avanços trecnologicos e o sagradOO vibradoor...se eles naum se cuidarem vão ter que virar gAys ..por que ultimamente nem pra isso eles servem...hehehehe
 
é uma maldade... mas dizem que homem só existe ainda porque vibrador não corta grama. falei... desculpem-me... rsrsrsrsrs
bjs
 
por isso que eu uso a imagem de um cão no meu perfil hAHUAHAHAHAHAHU

Bjo meninas!
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?