Pryscilink
Arquivos

 

 

 

27.5.09

 
Hoje saiu uma matéria na Gazeta do Povo sobre os paranaenses que concorrem ao HQmix:
Esta cartunista que vos escreve, concorre na categoria de melhor tirinha nacional, com a Amely.
E o José Aguiar como melhor desenhista e roteirista.
A matéria também dá o serviço da exposiçãozinha da Amely
que será inaugurada hoje no Centro de Criatividade de Curitiba, a partir das 19:00 horas.
São convidados os que estiverem na coordenada geográfica coincidente.
Você pode visualizar a matéria do jornalista Marcio Renato dos Santos no seguinte endereço:
(foto de Rodolfo Bührer/Gazeta do Povo)

Comments:
Você é D+ Pryscila. E com certeza vai ganhar sim. Sua tiras são muito boas e engraçadas. Sou seu Fã e vc dabe disso.
 
Parabéns, belinha! Beijocas
 
É... Parabéns mesmo!
 
poxa, zé! sou sua fã também!
e obrigada, andré!!! valeu merrrrmo!
bjs!
 
Muito bom o blog!

Parabéns..
 
obrigada icaro!!!
bj!
pry
 
Opa... estou indo lá agora mesmo! A Amely merece... e vc tbm, Pryscila!

Abraços o/
 
Oi, Pryscila!

Já twitei para quem quiser ler.

Beijos e sucesso!!!
 
valeeeeeu moizaaaaaa!!!obrigaduuu!!
bjs!
 
Sabrina, eu tenho que entrar no twitter tbém, né? poxa, muito obrigada pela iniciativa! genial!!
beijo!
pry!
 
Haverá turnê? Uma jovem bela, inteligente e bem sucedida como tu é um exemplo para as moças do país, não pode ficar restrita ao Sul.
 
Linda foto Pryscila.
 
ai imagina eu numa turnê num jatinho plotado com a minha foto e da amely... camarim (nem sei para q) com tulipas e orquídeas raríssimas e toalhas bordadas em dourado com meus desenhos infames... ah! e a banheira cheia de champagne... estilo dona beija... eu mereço, né nana?!
rsrsrsrsrs
adorei!
bj querido!
pry
 
André Augusto de Kasthro, vc é meu fã e eu sei sim disso... mas concorrer com Angeli e Lartón... afemaria... Não ganho nem água de torneira... Hahahahaha!!!
Beijo e obrigada pela energia positiva sempre!
pry!
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?