Pryscilink
Arquivos

 

 

 

26.1.09

 
Pesquisa revela que a mulher considera o sexo como a oitava prioridade na vida.pryvieira@yahoo.com.br pryscila vieira

Comments:
Dels, essa pesquisa fora tirada de minha cabeça!
 
Não agora mas sei que vou me sentir humilhado daqui há uns anos...
 
kkkkkkkkkkk
boaa tiraa
 
Mas esse guri não pára de soltar asneiras! Dá para crêr que é ele o inflável do casal. Mas ela está coberta de razão, é uma cambada de homens frouxos e mal educados que pioram ainda mais a fama da raça. Nem te conto dos três molóides que deixaram uma amiga minha para a titia.
 
Sensacional! haha. Tá adicionado à lista dos blogs que acompanho.
 
tirinha baseada em fatos reais... com a péééééssima qualidade do que nos é oferecido, acredito que tirar sujeira da unha realmente seja mais bacana do que praticar séquisso. afemaria...
 
Genial!! Só os homens que não entendem!! rsrs
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?