Pryscilink
Arquivos

 

 

 

23.12.08

 
Estou com Tensão Pré-Natal. Não estou grávida, muito menos tensa com a qualidade genética do feto. A questão é que esta época que antecede o natal é uma cólica existencial. Para mim, Papai Noel é a grande menstruação anual do planeta. Aquela roupa vermelha não me engana... Estou com TPN. Explico:
- Algum vizinho meu já pendurou uma maldita guirlanda eletrônica na porta que toca "Noite Feliz" incessantemente. Minhas noites têm sido infelizes desde então.
- Neve de isopor abaixo do equador causa-me alergia.
- Sempre inventam um concurso de mini-presépios esculpidos em cocô de York Shire ou qualquer outra categoria de execução. Que presepada...
- A Missa do Galo! Este ano vou orar fervorosamente pela alma de algumas galinhas!
- Quarenta e três amigos mandam e-mails de cerca de dezoito megas cada, com uma mensagem mal produzida em power point, geralmente com a historinha das "Pegadas na Areia". Este ano vou mandar para eles a historinha que eu criei. Chama-se "Cagadas na Areia". Deve pesar uns 58 M apenas.
- Por quê?! Mas por quê?! Por que a programação de natal tem que ser sempre a mesma? Por que não há uma variação, como por exemplo, um programa Linha Direta na hora da ceia de natal, sobre o Assassino da Luz Vermelha? Acho que lembraria a Rena do Nariz Vermelho. Super natalino!
Por essas e por outras estou com TPN... No mais, o Espírito de Natal que vá baixar no terreiro da Mãe Joana, porque aqui só baixa espírito de porco.
Postado por Pryscila Vieira.

Comments:
sem contar a xuxa, o roberto carlos, o faustão no ano novo... ainda bem que tem criança aqui em casa de três anos... minha afilhadinha... e vou ter que aguentar a vinda do velhinho do shopping, por quem ela se apixonou... rs
 
O que eu acho ruim nessa epoca do ano é aquela músiquinha irritante da Globo e os comerciais apelando para o Natal, acho super feio os caras falarem "Presentei sua familia com presentes na Loja X". Puxa, Natal não é epoca de compra, mas sim de ficar com a familia!
 
Em um país onde leguminosas com glúteos hipertrofiados, que são photographadas em poses de quem está sendo revistado pela polícia, são chamadas ce celebridades, a senhorita esperava o quê? criatividade?. Criatividade, minha cara, só em mentes privilegiadas como a tua.
 
Compartilho desta sensação, não espero outra coisa há não ser o dia 2 de 2009, este foguetório todo é deprimente, e olha que 2009 promete hein? Pensando bem não vejo a hora que chegue 2010. Feliz 2010 Pryscila!
 
...nossa xD,natal aqui não tem a musicasinha[porque nao vou para loja nenhuma],não monto arvore de natal,não recebo mensagems irritantes com pegadas na areia,nao ganho nem dou presente algum,nao vejo a misa do galo.
 
A famosa Rena Winehouse, inhac inhac inhac
A tira aí de baixo é daquela tal de Hershey???????????
Bjussssssss
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?