Pryscilink
Arquivos

 

 

 

22.9.08

 

Papo de Homem

A revista Papo de Homem teve mais uma colaboradora na semana que passou: a Pryscila, cartunista metida a escritora de bobagens que vos fala. Garimpando na internet, achei esta jóia que reflete a alma masculina: a revista papodehomem.com.br. Resolvi dar pitaco por lá. Comentei uma postagem que versava sobre blogueiras gostosas. Disse que não era tão gostosa quanto as beldades apresentadas, dignas das páginas da revista Playboy (além de excelentes autoras), mas que mesmo assim meu texto era limpinho. Obtive pronta resposta do criador, editor-chefe e mais gato do Papo de Homem, o Guilherme Valadares.
O site é um achado. Homens antenados e sem papas na língua dizem o que acham sobre qualquer assunto com espetacular desenvoltura, sinceridade e muito bom humor. Destaque para um dos colunistas: o Dr. Love, que responde alguns leitores que muitas das vezes são cornos mansos, sifilíticos desesperados, descabaçadores de mulheres de 50 anos ou até anões tarados por cabras. Ele não divulga a foto no site e descreve-se como "Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas"... Vejam os impiedosos e impagáveis conselhos do Dr. Love no:
http://papodehomem.com.br/author/dr-love/

E, como bons cavalheiros que são, os homens do Papo cedem espaço também para que mulheres publiquem seus anseios numa coluna intitulada Ladies Room.
O papo é de homem, mas mulher fala pelos poros e cotovelos. Portanto, já aderi ao movimento!

*Quem quiser conferir meu texto deve acessar:
http://papodehomem.com.br/o-ponto-g-non-ecsiste/

Comments:
Ah, deixa de ser modesta.

"não era tão gostosa quanto as beldades"...

Que falsa modéstia. =P
 
Ah, já falei que as fotos que aparecem referentes a minha pessoa são feitas por uma vizinha para quem pago dez reais por mês pelo trabalho. Sou filha de Chupa-Cabras com ET de varginha.
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?