Pryscilink
Arquivos

 

 

 

23.6.07

 

Exposição da Amely - Gibiteca de Curitiba

Aos amigos que lá estiveram, aquele abraço!!!! Exceto para o tiozinho bêbado sem noção que não foi convidado e perturbou o show da banda do Décio Caetano que gentilmente tocou uma para a Amely. Mas bluesman que se preze responde no ato! O Décio mandou o tiozinho bêbado para a PQP e também para vários outros lugares tão turísticos quanto. Moral da história: nunca discuta com o cara do microfone.
Fato é que a abertura da exposição da Amely foi super! Quase todos os queridões que convidei estavam lá para comer cocrete com Tubaína, salvo um amigo que está internado em coma alcóolico há dois anos no hospital Cajuru e uma prima que respira com ajuda de aparelhos cuja plug não era compatível com as tomadas do local da exposição. Mas eles estão perdoados pela falta.
Minha mãe, que até hoje não se habituou completamente ao biótipo de alguns dos meus colegas, achou estranha uma grande amiga minha que possui três peitos, cada um do tamanho de uma bola de vôlei. Detalhe: o terceiro peito fica no ombro direito. Mas ao final da exposição as duas trocavam dicas sobre aleitamento já que minha amiga está grávida de quadrigêmeos, o que é uma infeliz coincidência para uma mulher de apenas três peitos.
No fim das contas a exposição da Amely angariou gargalhadas de pessoas que não haviam dado sequer um sorriso desde agosto de 2006, formaram-se dois casais por duas horas e meia, 1.253 cocretes foram devorados sendo que dois deles continham coliformes fecais e causaram diarréia em dois convidados, meu sogro ficou horrorizado com os textos e desenhos de qualidade duvidosa que sou capaz de fazer e o espírito de Kurt Cobain baixou na tia que servia o coquetel. Enfim, a inauguração da exposição foi um grande sucesso!!

Agradeço à Gibiteca de Curitiba, à Fundação Cultural de Curitiba e as "anjas" da Gibiteca que me tratam sempre com muito carinho e que passearam de camburão com o Décio Caetano e comigo naquela fatídica noite - 21 de junho de 2007. Beijos!

Comments:
No filme O Vingador do Futuro também aparece uma mulher com tres peitos, mas o terceiro é bem no meio dos outros dois. Gostei. E eu pensava que esse era um design definitivo.

To tirando onda com a mulher porque nunca sei se voce tambem está! :-)

Parabéns pela exposição, sucesso!
 
Gostei. O relato pos si só está muito divertido. Reivindico uma charge sobre o evento, é coisa demais para ficar só na descrição. E esses ébrios não são preocupantes, me preocupam os que usam camisetas com desenhos de homens musculosos e mal encarados... Engraçado, no meu tempo preferíamos desenhos da Mulher Maravilha, et cétera... Mas eu sou velho, não conto.
 
Perdi... sacanagem! Deve ter sido uma verdadeira... sacanagem. Por isso é que eu me sinto sacaneada.
Beijocas sacanas,
Chris
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?