Pryscilink
Arquivos

 

 

 

6.5.07

 

Amely com carteira assinada!

No ano passado a Amely - Uma Mulher de Verdade participou de um concurso na Folha e foi classificada, o que gerou uma grande expectativa de vê-la impressa na Folha de São Paulo e não mais na Folha de Sulfite daqui de casa. Mas não sei por que a Folha (de SP) não deu continuidade ao concurso e acabou por não publicar os vencedores ao longo do ano.
Mas surgiu uma nova e maravilhosa oportunidade de emprego para a Amely. Finalmente vou vê-la impressa numa tinta que não é da minha própria impressora fulêra, mas de uma grande e rotativa! A boneca infalível assinou contrato com o jornal PUBLIMETRO que será lançado nesta segunda feira, 07 de maio, na cidade de São Paulo. Com uma tiragem diária inicial de 300 mil exemplares, o PUBLIMETRO será distribuído gratuitamente de segunda à sexta por um batalhão de entregadores que buscarão público em cruzamentos estratégicos da cidade, grandes centros empresariais, universidades e no Metrô, especificamente em estações da Linha Verde que serve a Avenida Paulista. A previsão é de que em breve seja publicado também em outras grandes cidades do Brasil.
O PUBLIMETRO é fruto de uma sociedade entre o grupo Bandeirantes e o grupo sueco de jornais Metro International SA que começou com um único jornal gratuito em Estocolmo no ano de 1995. Hoje o grupo Metro International publica 59 edições em 83 cidades, somando vinte milhões de exemplares por dia. Este número foi suficiente para classificá-lo como a maior circulação do planeta atestado pelo Guiness, o Livro dos Recordes!
Quem sabe a Amely pega carona no Metro e também entra para o Guiness como a boneca inflável mais metidinha do planeta!
As páginas do PUBLIMETRO, bem como todas as edições do grupo Metro são diariamente disponibilizadas na versão PDF no seguinte endereço:

Comments:
poxa!!!!!!....q legal.
 
Pô que legal, Pryscila!! eu vi outro dia a tirinha no jornal... parabéns aí e boa sorte nas suas introduzidas! hehe!!
Bj
Bd
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?