Pryscilink
Arquivos

 

 

 

15.8.06

 

Convite

Nesta quinta-feira, dia 17 de agosto, a exposição da Amely que esteve em São Paulo no teatro Terça - Insana será inaugurada em Curitiba. O local da abertura é no Hacienda Café (é um bar!), a partir das oito da noite. O Hacienda Café fica na Alameda Prudente de Moraes, 1283. Quase esquina com a Avenida Carlos de Carvalho.
Todos estão convidados para a abertura da exposição.
A exemplo do que acontece nos chiquérrimos eventos do Castelo de Caras, será servido um nababesco coquetel de ovos de codorna e caroços de azeitonas cuspidos pelos clientes do Restaurante Popular do Passeio Público. Para acompanhar, tubão de Caninha 51 com água quente de torneira e Nescau em medidas iguais.

Ah! Voltei das férias... Bom dia para todos.




pryvieira@yahoo.com.br


Comments:
phentermine nice :)
 
ÊÊÊ! Pryscila returns!
 
phentermine nice :)
 
phentermine nice :)
 
phentermine nice :)
 
phentermine nice :)
 
phentermine nice :)
 
phentermine nice :)
 
phentermine nice :)
 
Como estava o Sirilanca? Ah... depois vamos colocar uma chamada pro novo site aqui, né!?
 
Eu me lembro de você, não sei de onde.....aahhhh, faz tanto tempo.....
 
Pryscila Vieira, quem é Pryscila Vieira? Tb já ouvi esse nome, mas faz tanto tempo..
 
Bom dia, bem-vinda de volta, estava com saudades. Também andei sumido dos blogs, até me fizeram abrir um :P
Voltaste em grande estilo Pryscila, mais oportuna não poderia ser essa charge.
 
Pryscila:

O Ser causou mais confusão na sua exposição? Sinto muito, tive que retirar-me mais cedo, senão eu vomitava na cara do sujeito, mas
havia pessoas de respeito no ambiente, como sempre.

Na proíxma vez vamos fazer uma exposição sem nada, nada para ver. Só para os bêbados ficarem zanzando pra lá e pra cá e falando em Lacan. Eles nunca vêem nada mesmo. He! He! He!
 


Tubão rula!

R design?
 
Dae loka!!! vamos usar um cartum seu lá no rachas. um sobre o ponto g tá??? bem se vc não deixar a gente usa do mesmo jeito, rs...
 
Puts!!! Que xixi mais demorado!!! Caráca!!!! `
Espero que pelo menos tenha tido um bom momento de reflexão, (pelo menos isso)... tá lôco!!!!
 
Ahh! ia me esquecendo....
Bom te ver de novo....
 
Boa sorte, querida!! Amely está dominando o mundo!!!

rsrsrsr

bjs
 
Quero ver como ficou o cabelo depois de tanto descanso! Bom te ter de volta!
 
Aí Pryscila, teu traço é a coisa. Dá uma olhada no meu blog de charges: www.newtonsilva.zip.net

Abraço,

Newton Silva
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?