Pryscilink
Arquivos

 

 

 

12.6.06

 

Pryscila Unplugged

Queridos leitores:
Precisei decretar férias para minhas melenas artificialmente alouradas. Mas voltarei em poucos dias com pique total e com muitas histórias de amor como a do Inhame pela Girafa, ou a da Lâmina de barbear pelo Tripanossoma-cruzi.

Agora preciso ir para o sofá para tomar tubaína quente e colher algodão do umbigo. Té mais!
pryvieira@yahoo.com.br



Comments:
A Pryscila tornou-se imprYscindível. A gente aguarda, uai.
 
Uma diva tem suas prerrogativas. Acaso alguém se importava em esperar Grace kelly sair do banho, para sair à noite? Pois esperemos Pryscila.
 
Pryscila:

Fumando, espero.
 
Eu bem que desconfiava que vc tinha algodao no buraquim do umbigo ... me conta uma coisa seu umbiguim é daqueles estiradinhos (uh) ou é uma caçapinha do canto ...sim pq nos estiradinhos nao fica gudaozim nao !!! Mas que sao lindinhos sao !!! uhhhh !!

Jack the Feticher

http://courodejacare.zip.net
 
éé
 
Ah, claro, a ilustração ficou o fino.
 
Olá Pryscila,
Fucei aqui no seu Blog pelo link no Blog do Hemetério... aproveito para dizer que gostei das ilustrações. Participo de um projeto de incentivo a literatura infantil chamado Roedores de Livros (http://roedoresdelivros.blogspot.com) e temos pedido a canja de ilustradores e caso você tenha tempo disponível e interesse, faz um roedor de livros pra gente. Publicamos no Blog e no jornal semanal. Olha só, desculpe a abordagem, mas, perguntar não ofende e quem não chora não mama. Quando "falar" com o Hemetério (nossa logo é dele) manda um beijo meu (ele também fez a capa do meu CD). Abraços musicais. Tino Freitas.
 
Que falta faz uma amiga...
 
Oi!
Achei seu blog nas andanças pelo orkut.

Sempre procuro blogs de desenhistas e cartunistas, então tô fuçando aqui, lendo tudo, olhando os desenhos...

abraços
 
Bem-vindo, Marcelo. Nossa diva não está no momento, mas fiques à vontade.
 
tá na hora de voltar ao batente!!! nhehehe
 
Aí!!! Seguinte:

A gente podia armar uma festa de arromba aqui. Uma ravezinha, 4 dias, coisa básica pra aproveitar que a dona da casa num tá!
 
Saudade, palavra triste, quando se perde um grande amor... Volte logo, Pry ;(
 
Antonio diz: a coisa tá feia aqui. Ela não tá nem aí para os fãs apaixonados, irados, obcecados, fanáticos. Ela tá parecendo a seleção brasileira, o maior descaso com a gente. Até férias ela tira. Como assim se nem aparece pra dar a sua luz loira pra nós. Assim não dá.
Abs, Antonio
 
Axo que ela tá é cagando pra vocês, huahuahuahuahua, e já faz é tempo! Esse papo de férias, sei naum....., por um acaso ela é juíza que tira dois meses de férias por ano, fora os recessos; ou ela agora se acha deputada federal, e que o blog é o congresso, onde só se aparesse uma vez ao ano em dia de votação pra aumentar o próprio salário?
Tem nada naum, ano que vem eu volto pra ver se tem novidades, e enquanto isso babem a vontade, e "curtam" muito isso aqui, huahuahuahuahua.
 
ei tô por aqui.
câmbio!
estou na patagônia onde tenho pouco acesso à internet.
mas logo volto.
bjs
pry
 
Essa menina é muito criativa, tô sempre rondando aqui!

Parabéns Pry.

Ev

http://superputz.blogspot.com/
 
Olá, Pryscila!
Esta é a primeira vez que visito o seu blog e gostei muito de suas tiradas, tirinhas e criatividades tais.
E o que é mais legal é conhecer mais uma das raras mulheres que povoam este mundo cão do cartum, em que os cuecões estão em maioria.
Vou linkar você no meu fotolog.
http:www.fotolog.com/neilimarte
Beijos!

 
ZZZZzzzzz.....
 
Parabéns pra vc
Nessa data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida

É big! É big!
É hora! É hora!
RRaaaa!!! Tchiiiii!!!! Buummmm!!!

Ausência! Ausência! Ausência!!!!!!
 
Ainda nao voltou ?? Caceta !!

Jack the Impacienter
 
Cuidado! Casa abandonada pode virar foco de mosquito da dengue....
 
Peço que divulgue:

COMBATENDO O PRECONCEITO ATRAVÉS DO HUMOR

Admiro muito o teu trabalho e por isso estou te escrevendo para convidar-te a conhecer a minha nova página www.ariheck.com.
Em especial quero que veja a minha campanha de combate ao preconceito para com as pessoas portadoras de deficiência através do humor. Estou convidando chargistas, desenhistas, catunistas, caricaturista etc. para mandar sugestões e podermos combater e erradicar o preconceito.
Espero a tua sugestão.
Atenciosamente.

Ari Heck
Prêmio Direitos Humanos 2005/USP
 
cof, cof, cof isso aki tá abandonado!!!
 
Admiro muito o teu trabalho e por isso estou te escrevendo para convidar-te a conhecer a minha nova página www.ariheck.com.
Em especial quero que veja a minha campanha de combate ao preconceito para com as pessoas portadoras de deficiência através do humor. Estou convidando chargistas, desenhistas, catunistas, caricaturista etc. para mandar sugestões e podermos combater e erradicar o preconceito.
Espero a tua sugestão.
Atenciosamente.

Ari Heck
Prêmio Direitos Humanos 2005/USP
 
voltei! voltei!
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?