Pryscilink
Arquivos

 

 

 

23.1.06

 

Orkut da Amely


Amely está no orkut, interessada em tudo o que tem direito: amigos, parceiros de atividades, contatos profissionais, namoro. Coisa de iniciante virgem de orkut.
Entrem lá (no bom sentido). O endereço do perfil é o:
www.orkut.com/Profile.aspx?uid=361257977727803893
Ela até já ganhou uma comunidade entitulada "Eu quero a Amely", criada pelo Pato de Laranja (
www.patodelaranja.com). Para quem quiser revindicar uma Amely própria, pode participar da comunidade acessando:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8058325
E aguardem, pois logo será lançada a verdadeira boneca Amely. Façam suas encomendas desde já. A edição é limitada.




Comments:
Podia ter o endereço do perfil dela!

www.orkut.com/Profile.aspx?uid=361257977727803893

Pronto.
 
Amely ganhando o mundo!!!!
Viva a Amely!!!!
Muitos Donuts à Amely!!!!!

;)


Um ótimo dia.
 
Hehe! Gostei da boneca, digo Mulher inflável, digo Amely!
Já vou fazer parte da comunidade dela.
Abraços
 
Você esqueceu de por a comunidade dela:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8058325

oié
 
Ah, sim! Já coloquei o endereço do perfil e comentei a comunidade que o Pato tarado... quero dizer, de Laranja criou para ela. É fogo ser acessora de imprensa de boneca inflável...
 
Pry, reserve três Amely's para mim.
Aceita cheque especial do Banco Rural?
 
Pry... a Amely aceita cheque borracha?
 
E quero uma Amely, mas num é pra mim não tá?! um amigo meu sabe, ele gosta deste tipo de mulher... é sério, é pra ele. hehe.
 
Precisa inflar mais seu perfil. (Ou ela própria, quiçá...)

Fantástico!
 
Salve Pryscila

Ja esta linkado seu espaço lá no meu canto.
Seus desenhos são muito legais, você é a Pryscila que ganhou em uma das edições do Humor Falls?
Ah, minha irmã tambem chama Priscila,ela tambem desenha, mas não quis seguir por esse caminho, mais tinha potencial.
Abraço.
 
Hahahahahahaha! Impagável, Pryscila! Muito legal a tua tirinha! Parabéns pelo sucesso! Já adicionei a Amely no Orkut! Beijão!
 
Pô, muito bacana as tiras, os cartuns, as cores, tudo. É bom ver que hoje em dia tem umas minas que desenham indo muito além dos Ursinhos Carinhosos (elogio). Parabéns.
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?