Pryscilink
Arquivos

 

 

 

11.1.06

 

Decretado o fim do Ponto G

Tenho um pequeno acervo de revistas antigas no meu banheiro. Numa busca por bagagem cultural neste distinto cômodo da casa, encontrei uma notícia que me causou dor de barriga no corpo inteiro. Dizia a matéria de 2001: "Decretado o fim do Ponto G".
Segundo consta, pesquisadores da Universidade de Pace, nos EUA, baseados em minuciosos exames anatômicos, bioquímicos e fisiológicos não conseguiram detectar o Ponto G. Será a ciência falha ou o Ponto G é uma invenção mirabolante?
Realmente há uma teoria da conspiração sobre o Ponto G. Reza a lenda que um grupo altamente sigiloso de mulheres, chamado Cafonaria, reunia-se na época da Santa Inquisição para lixar os calcanhares, raspar os sovacos e confabular contra a sociedade opressora, patriarcal e machista daquele período.
No entanto, depois de décadas de reuniões, foram descobertas por religiosos que as consideraram bruxas devido as suas idéias hereges. Por conseqüência foram queimadas em praça pública.
Mas seus manuscritos, encontrados recentemente no porão de um museu, versam sobre a invenção mirabolante de um tal "Ponto G", uma suposta zona erógena que proporcionaria grande prazer à mulher. Esta idéia está claramente associada ao plano de dominação feminina do planeta. Talvez a intenção destas mulheres fosse manter os homens entretidos na busca eterna de algo que não existia, logo, gerando uma frustração também eterna. Enquanto isso elas lixariam os calcanhares, raspariam os sovacos e dominariam o mundo.
A teoria é colocada em dúvida apenas por um fato: como pode existir um grupo altamente sigiloso entre mulheres? Isto praticamente é inviável! Então, toda a idéia de conspiração foi por água abaixo.

Bem, a ciência nega que o Ponto G exista e a religião o considerou uma afronta há séculos.
Acho que alguém nesta história toda precisa do mapa da "mina"...
Texto e ilustração de Pryscila Vieira.


Comments:
Puxa! O texto fez com que eu lembrasse de minha infância. Escuto a respeito disso, desde os idos tempos de garoto. Me lembro com clareza que sondava os assuntos dos mais velhos, atrás das portas, escondido embaixo da cama, fingindo que dormia, e me assombrava o tal de "PONTO-G". Mais parecia um drama policial. Pensava eu que "Ponto-G" seria como um portal no universo, um buraco negro pronto a nos sugar para outras dimensões, a verdadeira busca do "Santo G-raal", da carne nos pastéis, do político honesto, em resumo, algo inimaginável.
Mas todo mistério um dia vem à tona de forma simples e natural. A queda da maçã indicando a existência da gravidade, a condução de eletricidade quando se empina uma pipa e não poderia ser diferente comigo. Enfim, descobri. Em um ponto de ônibus na cidade de São Paulo. Estava eu aguardando o transporte público quando olho para a placa de indicação das linhas existentes. Todas elas identificadas como a seguir:

...
Ponto E - Santana / Centro
Ponto F - VIla Madalena / Jabaquara
PONTO G - Campo limpo / Barra Funda

E foi assim. Me senti o mais feliz dos homens.

Abraço Pryscila, ótimo texto.
 
BelaPry, como pode notar, estarei todos os dias metendo o bedelho no ponto G, digo no ponto B, (de blog).
Revistas antigas são tão supimpas, como o "supimpas". Quer ler os 10 primeiros números da "Seleções Reader's Digest" ? Te empresto.
 
Ha muito tempo foi localizado sim senhora o ponto G da mulher, por mim e claro.
Nas grandes cidades o ponto G da mulher chama-se Shopping Centers. Se ela mora numa cidade sem Shopping, entao chama-se Cartao de Credito. Dependendo da cidade nao adianta nem cartao de credito dai ele denomina-se Hiper saldo positivo da conta corrente bancaria. Se ela mora num lugar que nenhum desses tres faz diferenca, voce pega ela e faz sexo o tempo todo em todos os lugares de todas as maneiras e deixa ela piradinha. O amor de pi.. bate e fica. Aconselho nos tres primeiros itens o Homem tambem fazer amor o tempo todo com ela.
 
Ainda não acharam o ponto G.

Mas o X é que marca o local.

Acho que todos estão cavando no canto errado. Vou levar minha pá e picareta e dar a volta na ilha.

Se eu não voltar em 40 anos, não me perturbem, pois achei o que procurava!

Muito bom, Pryscila. H.
 
Aquele carinha sangrando é o Chico?
 
http://somagui.zip.net
Chegar nesse blogue genial pelos textos e desenhos e uma sorte.Parabens! Mas em vez de mule pelada homens bonitos tambem atraem .Dizem.
 
adorei seu blog! ando meio afastada dos cartuns, mas amo demais...valeu! bjs!
 
Hmm.. ficou legal o cabeçalho do blog. Os auto-retratos sempre são interessantes. ;)

Tenha um bom dia.
 
é... não ficou nada mal o novo layout... hehehe
 
Pryscila! Deus do ceu que Blog excelente!
Adorei ele! mto bom mesmo!!!
Ganhou um admirador!
 
oba! pessoal gostando no novo visual do blog! uhu!!! venham sempre!
brêjos!
 
ooo massa o novo layout ein, como eu sempre digo, as coisas mais legais são as mais simples ;D


bjokss
 
QUANDO COMECEI A LER SOBRE SUA REFLEXÃO SOBRE O PONTO G PENSEI QUE NOSSO GRUPO DE MULHERES TERIA SIDO DESCOBERTO, QUE BOM QUE ISSO NAO ACONTECEU.
EM FIM, QUERIDA PRYSCILA, COMO ESTUDIOSA NO ASSUNTO DE PONTO G, FIQUEI COM DUVIDAS QUANTO A POSIÇÃO DA IGREJA EM RELAÇÃO AO ASSUNTO.
AFINAL, PADRES TEM OU NÃO AUTORIZAÇÃO PARA PROCURAR O PONTO G?
SE VC QUISER COMPARECER NA PRÓXIMA REUNIÃO DE "LIXA PÉ" ESTA CONVIDADA. PARA DESCOBRIR O ENDEREÇO SIGA AS PISTAS QUE REVELEI NESSA MENSAGEM. SOMENTE PESSOAS INTELIGENTES PODEM PERCEBER... (DEVE SER POR ISSO QUE NUNCA TEMOS QUÓRUM...)
ENQUANTO ISSO A LUTA PELO PONTO G CONTINUA!!!!
 
Prezada Anônima, a posição da Igreja sobre a questã, eu não sei. Temos um Kama Sutra de opções para isto.
E... fui convuidada para uma reunião de mulheres procurando o Ponto G?! É... pode ser uma experiência até interessante mas no momento não estou conseguindo decifrar as pistas que se referiu. Vou chamar o John Nash para que me ajude a decifrar o código em sua mensagem. Quem sabe ele, uma mente tão brilhante, descubra coordenadas matemáticas que expliquem por A mais B que o tal ponto existe?!
 
Adorei seu texto, fantástico !!! Vou visitar sempre a partir de hoje !!!

Posso fazer referência a ele em um grupo de discussão que participo, garanto que meus colegas adorarão tb, se vc quiser visitar a url é www.debatepapo.com/forum

Um abraçp
 
Espero que vc não se importe, mas gostei mto do seu blog e postei esse post no meu, indicando a fonte, é claro... Vc é das minhas, sem querer ofender...
 
Esse texto que como todos está show, mas fiquei intrigado vc no banheiro pensando ou parando para ler sobre o ponto G...Bem cada um faz o que quer em seu trono, revistas antigas ajudam bastante principalmente na falta do papiro usual.Fato é que levantam grandes questões essa então é de uma importância impar o ponto G. Bem estou pela minha tenra idade no começo do alfabeto então nada a declarar...Bem a só procurar.
(olha postei o comentário não foi por superstição ou pela praga jogada no scrap de dar azar vir e não postar, mas vendo esse tal Guru Shabu,não custa nada bater na madeira três vezes...né)
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?