Pryscilink
Arquivos

 

 

 

29.12.05

 

Mulheres Infláveis X Mulheres Infalí­veis



Hoje em dia, as mulheres infláveis competem com as mulheres infalíveis. A mulher cada vez mais vem ocupando o espaço masculino (enquanto os homens sempre se preocuparam em ocupar os espaços femininos) no mercado de trabalho. Resultado disso é que a mulher conquista a igualdade e vem se dispondo cada vez menos a ocupar uma posição passiva na sociedade e no relacionamento (no bom sentido). A solução tem sido, para muitos homens, recorrer a mulheres infláveis, visto que as infalíveis estão indomesticáveis.

E que homem nunca sonhou com uma mulher que não fala, que é obediente e além de tudo linda e disposta a uma relação sexual mesmo após o pareceiro ter devorado um quilo de cebola?! Elas existem! Custam cerca de U$ 5 mil. São as Real Dolls, que salvo características como a TPM, São imitãções perfeitas da mulher. Disponíveis nos modelos Leah, Stacy, Celine e Julie, as Real Dolls podem ser montadas de acordo com o gosto do freguês. Por exemplo: peito grande, unhas vermelhas, ruiva, com pentelhos encaracolados nas pontas e lisos na raiz e com todos os orifícios que se tem direito. Ah sim! Uma ressalva: o orifí­cio disponí­vel no modelo padrão é apenas um. Caso o cliente queira mais orifí­cios é acrescentado um valor de U$ 250,00 cada um. A versão luxo vem já dotada de três orifí­cios.
Como elas suportam até 300 graus centí­grados, recomenda-se esquentar um pouquinho a boneca para que ela exale um pouco de calor humano.
Além disso, suportam até 300 quilos, não têm cheiro, são impermeáveis e bóiam, o que quer dizer que ela pode até salvar o proprietário de um naufrágio.
Seu único problema é o da higiene, segundo a consultora sexual da GQ Magazine: " É difícil limpar os locais de maior uso, que se tornam depósitos de bactérias. Some-se a isso a fricção causada pelo ato sexual e tem-se uma boa infecção."
Imagine: pegar uma doença venérea de uma boneca inflável... Será que não se pode mais confiar em ninguém?!


Texto de Pryscila Vieira

Comments:
$ 250,00 por orifício?
Hummmm... sai mais barato que uma de verdade.

Acho que vou ficar com essa.

Será que eles adaptam um orificio no suvaco pra mim?
 
isto me lembra uma frase de um filosofo: "Sexo....uns o pervertiram....outros o ridicularizam....alguns o tornam abominavel....outros ainda o tornaram imundo....mas o sabio sempre ira desfruta-lo" sejamos sabios e felizes, com sexo e claro!
 
hahaha, porquinho inflável é phoda! ... rs.
 
Oba!!! Agora posso comentar!!!! (111222-111222-111222- espero não esquecer da senha; já não me lembro nem do que almocei, como sempre)
PRY, amei principamente a parte de "agüentar 300 kilos..." Do jeito que os homens andam gordos era até bom que as próprias esposas comprassem uma dolly dessas para segurar os fofos nas emergências... FELIZ 2006!! E lembre que, se acontecer o milagre de você acordar às 7 da manhã, para me achar você tem que sintonizar a 91,3, pois mudamos de freqüência! beijos maria rafart
 
muito boa essa!

(te achei nos scraps do Eduardo)

Até!
 
O Q DIZER DE NOVO.......
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?