Pryscilink
Arquivos

 

 

 

29.12.05

 

Feliz 2006!!!


Comments:
gostei do blog, mto bom!!
Adorei mesmo foi as tiras...
Visiti-nos!!
pauepedra.blogspot.com
 
Claro pri, nos visite sempre!!!
 
Taí Priscila, visitei seu blog. Gostei! Menina cartunista? Menina que lê Ota? Menina que sabe quem é Lan? Vixe Maria! Parece um sonho. VErdade, não sabe quantas vezes tive que esconder as MAD lá de casa pras namoradas não pensarem que sou doente. Enfim, continue com o blog que tá bem legal.
Só uma curiosidade, como você descobriu o Cara de Milho? Pelo blog do Pupuca?
Ah! Vou te colocar na seção EU LEIO CARA DE MILHO, tá bem?
besos
 
Hey, adorei as tirinhas. Adorei também ver menina fazendo quadrinhos. Boa sorte.
Mauro
 
infelizmente existe o homem na frente de Deus em algumas igrejas...mas nao sao todas ta?...existe igreja que nao cobram dizimo e ninguem recebe salario...Triste esta reportagem, pois, muitos fracos se apegam neste tipo de reportagem para fortalecer ainda mais a sua propria fraqueza na busca da salvacao da sua alma.
 
Adoro seu trabalho, Pryscila! É muito legal ter uma cartunista em quem se inspirar! =D
Abraço!

Lupe
www.lupevision.com
 
Oi Pry! muito bom seu blog, gostei bastante das tiras, se quiser conhecer o meu trabalhopor enquanto "desatualizado" www.divadagata.com.br um grande abraçú! PS.: entrarei seguido pra dar uma espiada no seu blog

inté! Douglas Pires
 
OI Pryscila!!muito obrigado pelo coment e pelo elogio!!!entrei aqui e vi que ja conhecia teu trabalho, se eu não me engano devo ter alguma coisa tua em um dos catálo gos do salão internacional de desnho para imprensa, tô certo?mas de qualquer forma eu conhecia sim!muito bons!!!
=D
bom ano novo e nos falamos!!
abraço!
 
Muito feio o cachorro...
mas as mulheres infalíveis humnnn hehhehehehehe
Feliz Ano Novo de novo :D
bjão

WPASSOS
 
Putz Pryscila, curti muito seu blog!!! Gostei bastante da charge "Tensão Pré Natal" e as tiras da Amely também são muito boas!! Gostei mesmo!!!
Bom..Feliz ano novo!!

Claro, aquela propaganda básica, se quizer dar uma olhada nos meus trabalhos: www.lancharge.blogspot.com

Até uma outra hora!!
 
HAAHAHAH belo desenho!
Abraços do Kremildo!
 
Muito bacana essa charge.
Olha Priscila, acho que você se enganou, meu blog nunca foi divulgado na comunidade "cartunistas" do orkut.
Desculpa estar enchendo o saco com isso, mas é que eu sempre fico curioso em saber como as pessoas descobriram o blog.
beijos
 
parabens pelo blog e suas "sacadas sacanas".


dirt mohammad
 
Tá lá minha homenagem à você no meu blog. Feliz 2006.
Queria te perguntar, essa tal caneta japonesa é só desenhar no papel e passar direto pelo scanner? Se for assim vou comprar uma pra fazer umas charges undergrounds no Cara de Milho também.
beso
 
Muito bom, de fato.
Essas tirinhas estão jóias.
 
Antes de receber o e-mail eu já tinha passado por aqui, pela recomendação de Benett e já tá nos meus favoritos! Gostei muito! Amely é muito legal.
 
é... vamos fazer "aquilo" que estamos planejando esta semana? hihihi
 
Tá viajando outra vez, eu nem faço parte da comunidade dos cartunistas do orkut. Ou seja, você não lembracomo conheceu o Cara de Milho e acabou-se. Ainda assim, fico contente que você esteja sempre por lá.
beijos
 
Esse aí era o "grande cunion" é isso?
 
o anonimo do post acima sou eu
 
adeus ânus véio!
 
Esperava um post sobre... bem, vc sabe... ihihih...
 
Pryscila, Pryscila, Pryscila...
Taí!
Legal esse seu site viu, meu?
Inquieto
Humor dilacerante
Traços perfeitos
Sempre admirei a "nano HQ", ou seja, em um único desenho (quadro) têm-se uma infinidade de informações disponíveis.
Legal.....
 
que show!!! muito massa!

visita o meu tb!

http://guilhermeeugenio.zip.net/

abraço e sucesso!
 
Olá! Descobri teu blog há pouco tempo em um link de algum dos meus favoritos. Desse dia em diante, passei a visita-lo sempre, apesar de nunca ter comentado.
Hoje resolvi deixar uma mensagem em todos os blogs, que sempre leio mas nunca comento, para desejar um FELIZ 2006!!
Nada mais justo, afinal, de uma certa forma vocês fizeram parte do meu dia-a-dia em 2005. Sendo assim, desejo um 2006 repleto de alegrias e realizações!!

Grande abraço!
 
Oi Priscila, lembra de mim né? O Jottas outro cara que não tem o que fazer e só fica desenhando merdas...hihi... eu queria um favor seu, o telefone da Pacatatu, você tem? Eu gostaria de mandar algumas tirinhas minhas. da essa força, beijão!

O meu e-mail: jottas@expressopopular.com.br
 
Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?