Pryscilink
Arquivos

 

 

 

11.11.14

 

FORA DO BRASIL JULIEN BLANC

 
https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Brasileira_Explusao_de_Julien_Blance
Foi divulgado no relatório de segurança pública: no último ano o Brasil registrou mais de 50.000 casos de estupro. Isso resulta em aproximadamente um crime a cada dez minutos. Estima-se que a maioria dos estupros ainda não é denunciada por medo e vergonha da vítima. Portanto, não precisamos de mais um criminoso misógino violento propagando a cultura do estupro por aqui, certo?

Mesmo assim, um criatura das trevas conhecido como Julien Blanc, CUJO LEMA É "PAGUE-ME E ESTUPRE TODAS ELAS", pretende entrar no Brasil em janeiro para ministrar um "curso" que ensina táticas para "pegar mulheres", tais como: ignorar quando elas dizem não, fazer ofensas racistas, atacar a autoestima, sufocá-las em bares, etc.
Ou seja, esse Yankee misógino (by Lola) ganha a vida ensinando homens a violar mulheres por meio do abuso físico e emocional (Ú$ 3.000 por cabeça - oca).
Ele teve o visto cancelado e foi extraditado na Austrália e no Reino Unido, além de ter cursos cancelados em diversos países.


E aí, Brasil... vamos impedir esse cara de vir aqui dar aulas de estupro?!

Existe um abaixo assinado no AVAAZ pedindo a proibição da entrada de Julien Blanc no Brasil. Pelamordedeus, compartilhem e assinem!


Comments: Postar um comentário

Links desta introdução:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?