Pryscilink
Arquivos

 

 

 

26.10.11

 

Só uma tirinha.


23.10.11

 

Mulheres adoram uma pechincha!


18.10.11

 

Terapia de casal



*Já disse que tem tirinha da Amely toda terça, no caderno Equilíbrio da Folha de São Paulo?


pryvieira@yahoo.com.br


16.10.11

 

Primavera árabe

Depois de quebrar as mãos do cartunista Ali Ferzat, o serviço de "inteligência" de Bashar al-Assad encarcerou a primeira mulher psicanalista da Síria, a doutora Rafah Nached. Ela escreveu "Dizer o indizível" onde questiona o medo sírio da palavra psicanalítica que, segundo ela, "é racionalizar o subjetivo". Se o pensamento já é proibido em meio a uma ditadura, muito mais grave é e...nsinar a associá-los livremente e, ainda pior, ensinar a verbalizá-los em coerência com sentimentos. Some a isto o fato de Rafah Nached ser mulher num país onde a voz feminina não deve passar de um condenável sussurro.
Por esse "crime" a renomada doutora está presa há mais de um mês em um cubículo insalubre, sendo interrogada durante horas sem fim. E sabe-se lá dos outros terrores pelos quais está passando porque é sobrevivente de um câncer e é cardiopata. Portanto, o tempo urge. Uma maneira de ajudar pode ser divulgando esse absurdo com intuito de gerar pressão pública por sua libertação. Outra maneira, é enviar um email para rafah.navarin@gmail.com declarando-se contra sua detenção e solicitando sua libertação imediata (com nome completo, nacionalidade e RG).
Bashar al-Assad, que além de ser presidente também é oftalmologista, parece não enxergar o tamanho das cagadas que faz.

pryvieira@yahoo.com.br

11.10.11

 

Dia da Cria

Você foi um adulto precoce e agora é uma criança temporã? Feliz Dia da Criança que existe dentro de você (válido para grávidas e senhores com síndrome de Peter Pan) .

*Tem tirinha da Amely toda terça, no Equilíbrio da Folha de São Paulo


5.10.11

 

Wolverine e Amely



pryvieira@yahoo.com.br


This page is powered by Blogger. Isn't yours?