Pryscilink
Arquivos

 

 

 

24.12.05

 

Retrospectiva 2005


Lembro-me de em 2005 estar zapeando na TV e ter me deparado várias vezes com absurdos que se não fossem trágicos, seriam cômicos. Por exemplo: num momento o Jornal Nacional lançava uma rapidinha sobre José Dirceu, acusado de ser o "cérebro do maior sistema de corrupção da história da República". Em seguida, no intervalo comercial, éramos obrigados a assistir à campanha do governo federal com o jingle gritante: "Dê um bom exemplo ? Essa moda pega". Pode?!
Pior ainda: uma matéria sobre mortes de crianças devido à desnutrição intercalada por comerciais com Ronaldinho e Hebert Vianna dizendo "Sou brasileiro e não desisto nunca".
Mais non sense que isso? Bem, que tal o seguinte: o genuinamente brasileiro José Genoíno sendo denunciado em jornais de todas as emissoras e no intervalo comercial soltam o slogan federal "O melhor do Brasil é o brasileiro".
Bem, se "O melhor do Brasil é o brasileiro" e se "Brasileiro não desiste nunca", eu devo ter nascido em outro país... em outro planeta, porque eu já desisti faz tempo.

Muda mais, Brasil - Um país de tolos.

Comments:
Me lembro que desde que eu era crianca meu pai diz que este país vai melhorar...ele mentiu pra mim o tempo todo, me anganou, me iludiu...se ele tivesse me dito a verdade desde o inicio eu nao teria pedido ferrorama, autorama, video game e outras idiotices. Tinha solicitado a ele um intercambio no paquistao com Osama Bin laden...
 
Jussara::: Obrigadao, é isso mesmo!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?