Pryscilink
Arquivos

 

 

 

29.12.05

 

Mulheres Infláveis X Mulheres Infalí­veis



Hoje em dia, as mulheres infláveis competem com as mulheres infalíveis. A mulher cada vez mais vem ocupando o espaço masculino (enquanto os homens sempre se preocuparam em ocupar os espaços femininos) no mercado de trabalho. Resultado disso é que a mulher conquista a igualdade e vem se dispondo cada vez menos a ocupar uma posição passiva na sociedade e no relacionamento (no bom sentido). A solução tem sido, para muitos homens, recorrer a mulheres infláveis, visto que as infalíveis estão indomesticáveis.

E que homem nunca sonhou com uma mulher que não fala, que é obediente e além de tudo linda e disposta a uma relação sexual mesmo após o pareceiro ter devorado um quilo de cebola?! Elas existem! Custam cerca de U$ 5 mil. São as Real Dolls, que salvo características como a TPM, São imitãções perfeitas da mulher. Disponíveis nos modelos Leah, Stacy, Celine e Julie, as Real Dolls podem ser montadas de acordo com o gosto do freguês. Por exemplo: peito grande, unhas vermelhas, ruiva, com pentelhos encaracolados nas pontas e lisos na raiz e com todos os orifícios que se tem direito. Ah sim! Uma ressalva: o orifí­cio disponí­vel no modelo padrão é apenas um. Caso o cliente queira mais orifí­cios é acrescentado um valor de U$ 250,00 cada um. A versão luxo vem já dotada de três orifí­cios.
Como elas suportam até 300 graus centí­grados, recomenda-se esquentar um pouquinho a boneca para que ela exale um pouco de calor humano.
Além disso, suportam até 300 quilos, não têm cheiro, são impermeáveis e bóiam, o que quer dizer que ela pode até salvar o proprietário de um naufrágio.
Seu único problema é o da higiene, segundo a consultora sexual da GQ Magazine: " É difícil limpar os locais de maior uso, que se tornam depósitos de bactérias. Some-se a isso a fricção causada pelo ato sexual e tem-se uma boa infecção."
Imagine: pegar uma doença venérea de uma boneca inflável... Será que não se pode mais confiar em ninguém?!


Texto de Pryscila Vieira

Comments:
isto me lembra uma frase de um filosofo: "Sexo....uns o pervertiram....outros o ridicularizam....alguns o tornam abominavel....outros ainda o tornaram imundo....mas o sabio sempre ira desfruta-lo" sejamos sabios e felizes, com sexo e claro!
 
hahaha, porquinho inflável é phoda! ... rs.
 
muito boa essa!

(te achei nos scraps do Eduardo)

Até!
 
O Q DIZER DE NOVO.......
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?